Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Política de Devolução

A Fortmaq oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.

 

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, ligue no SAC (16) 36100323, (16) 30116504

O cliente tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

Quando for necessário a troca do produto, a Fortmaq irá orientar como proceder para envio do produto e será considerado prazo para a entrega o mesmo de quando o cliente fez o pedido, a contar a partir da emissão da Nota Fiscal.

A troca ou a devolução do seu produto só será autorizada se o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, riscos e marcas de tombos, devem estar com o lacre original do fabricante inviolado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição da Fortmaq, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar o defeito. Isso pode demorar até cinco dias úteis.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de depósito ou estorno junto a administradora do cartão de crédito usado e o consumidor se preferir poderá efetuar uma nova compra.

X