Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Política de entrega

PRAZO:

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios ou Transportadora .

O prazo de entrega começa após a aprovação do crédito, será disponibilizado pela FORTMAQ, levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo de envio após confirmação de compra e confirmação de pagamento é de 3 dias no mínimo e 12 dias úteis no máximo.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados o prazo começará a contar a partir do próximo dia útil.

 

Dependendo da cidade/estado do consumidor, poderá ser necessário proceder a retirada do produto em uma agência dos Correios ou transportadora correspondente.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

  •  Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
  •  Confirmação da compra utilizando pagamento via PIX;
  •  Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão, para compras pagas com cartão crédito ou débito.

LOCAL:

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário.

TENTATIVAS:

A FORTMAQ realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.

Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à FORTMAQ e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio de contato, será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

RECEBIMENTO DO PRODUTO:

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

  •  Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido".
  • Informar o ocorrido à FORTMAQ (Canal Fale Conosco, Telefone ou Whatsapp), senão imediatamente, num prazo de até 72 horas, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

LIMITAÇÕES DA RESPONSABILIDADE DE ENTREGA:

A FORTMAQ não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:

  •  Montar/desmontar produtos;
  •  Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;
X